Revista National Geographic

outubro 29, 2009 at 1:29 am 1 comentário

Antiga

NatGeo AntigoNat Geo AtualReformulada


Esse é um trabalho de reformulação após um trabalho da faculdade, com base em um case dado pela agência Fisher América. A revista tem uma tiragem de 50.000, sendo que 40.000 são assinantes e 10.000 são compradas em bancas, livrarias, etc. A reformulação foi com o propósito de melhorar a imagem “NERD” que foi colocada na revista e transforma-la em “COOL”. Então foi proposto uma barra amarela menor, mudança na fonte da revista, colocação do “quadrado” (que é o símbolo do NatGeo Channel) com uma imagem diferente dependendo do tema principal.

Bom, hoje é isso, espero que tenham gostado!

Um Abraço!

Entry filed under: Uncategorized.

Plágio? Cartaz de Locadora

1 Comentário Add your own

  • 1. Luiz Carlos  |  outubro 30, 2009 às 10:09 am

    É muito propício e necessário atualmente, a reformulação e reestruturação de uma marca.
    O mercado está cada vez mais competitivo e devemos sempre nos adaptar as mudanças para acompanhar esse crescimento tão veloz.
    Parabenizo você, pois a nova capa,voltada para o grupo teen,foi muito satisfatória.
    Continue assim!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Fale com o Marcus

Email: marcus_xeq@hotmail.com Twitter: @mavimapa www.zuump.com.br www.ativaservic.com.br

Arquivos

Calendário

outubro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031