Revista National Geographic
outubro 29, 2009 at 1:29 am 1 comentário
Antiga
Reformulada
Esse é um trabalho de reformulação após um trabalho da faculdade, com base em um case dado pela agência Fisher América. A revista tem uma tiragem de 50.000, sendo que 40.000 são assinantes e 10.000 são compradas em bancas, livrarias, etc. A reformulação foi com o propósito de melhorar a imagem “NERD” que foi colocada na revista e transforma-la em “COOL”. Então foi proposto uma barra amarela menor, mudança na fonte da revista, colocação do “quadrado” (que é o símbolo do NatGeo Channel) com uma imagem diferente dependendo do tema principal.
Bom, hoje é isso, espero que tenham gostado!
Um Abraço!
Entry filed under: Uncategorized.
1 Comentário Add your own
Deixe um comentário
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed
1.
Luiz Carlos | outubro 30, 2009 às 10:09 am
É muito propício e necessário atualmente, a reformulação e reestruturação de uma marca.
O mercado está cada vez mais competitivo e devemos sempre nos adaptar as mudanças para acompanhar esse crescimento tão veloz.
Parabenizo você, pois a nova capa,voltada para o grupo teen,foi muito satisfatória.
Continue assim!