Para tudo existe um começo…

outubro 24, 2009 at 10:21 am 1 comentário

Bom, primeiramente gostaria de me apresentar. Meu nome é Marcus Vinicius, tenho 20 anos e estou cursando Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi. A paixão por toda área de comunicação começou quando tinha uns 13 anos.

Naquela época não existia Youtube, onde existe praticamente todos os vídeos do mundo. Mas éra fácil encontrar algo muito interessante, pois existia liberdade de expressão. Hoje em dia, não é bem assim. O CONAR (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) criou várias leis que inibiu um pouco da criatividade dos publicitários. E nosso querido prefeito KASSAB também vetou todos os Outdoors da cidade de São Paulo.

Prioridade em São Paulo

E não foi por causa desses impecílios que minha paixão deixou de existir, pelo contrário, foi aumentando cada vez mais, pois as peças criadas ainda continuam emocionando e tirando risos das pessoas.

Meus pais tem uma empresa que presta serviços para condomínios, Zuump ( www.zuump.com.br ). Muitas pessoas me falara “por que você não faz administração? ou engenharia civíl?” ou minha mãe “filho, você vai fazer medicina ou direito?” (acho que todas as mães queres ver seus filhos médicos ou advogados haha). Mas essa não é minha área. Gosto de ficar criando, pensando em coisas muito loucas que, juntas, formam uma peça interessante.

Sempre entro em sites de agências para acompanhar seus jobs recentes, ou baixo uma propaganda que fez muito sucesso. Gosto de estar antenado nas novas tendências e

Sou apaixonado pelo que faço, e vou trabalhar com publicidade para todo o sempre! Neste espaço, mostrarei um pouco do que eu faço, espero que gostem!

Um Abraço a todos!

Entry filed under: Uncategorized.

Pedofilia NÃO!

1 Comentário Add your own

  • 1. Raiza  |  outubro 25, 2009 às 1:41 am

    Gostaria de primeiramente te parabenizar pelo primeiro passo dado.
    Existem no mundo milhares de talentos, mas as vezes por falta de oportunidade ou atitude, eles se retraem e cria-se automaticamente um bloqueio com o mundo,não deixando transparecer os seus dons.
    Mas você está aqui para fazer a diferença!
    Acredito em você.

    Um beijo da sua fã número 1!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Fale com o Marcus

Email: marcus_xeq@hotmail.com Twitter: @mavimapa www.zuump.com.br www.ativaservic.com.br

Arquivos

Calendário

outubro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031